Se você é um pouquinho inteligente já deve ter notado isso também:
Já reparou que sempre aparece alguém com uma nova profissão bombástica que vai te deixar rico da noite pro dia, ou uma estratégia que te faz milionário em poucos dias...
E que de tanta informação de facilidade, quem acaba ficando cada vez mais perdido nisso tudo é você?
Se você já ficou se culpando por não conseguir, você caiu direitinho na estratégia dos "experts".
Mas calma: você não está sozinho.
Eu também tentei por muito tempo conseguir uma forma de ganhar dinheiro na Internet. Comecei em 2009, mas só em 2014 eu caí na real e entendi que a internet é a extensão do "mundo real" e pessoas reais que usam isso aqui.
Foi quando parei para pensar como as pessoas no mundo real enriqueceram e para surpresa de zero pessoas, eu cheguei a uma resposta: comprando algo mais barato e vendendo mais caro.
Ora, se uma loja no centro da cidade consegue pagar um aluguel caríssimo, por que eu não conseguiria vender na rua mais movimentada do Brasil? E o melhor: sem pagar aluguel pra isso.
O Instagram é de graça. E as vendas on-line só crescem. Era o movimento perfeito para um jovem que buscava ganhar dinheiro na internet sem aparecer.


Se 10.000 pessoas visualizarem sua loja, você conquista 192 vendas...
É isso que a média nacional de conversão do e-commerce diz. Agora, cá entre nós, você sabia que alcançar milhares de pessoas no Instagram não é difícil?
Um bom reels.
Um post patrocinado.
Uma divulgação.
Posts conseguem alcançar milhares de visualizações com facilidade no Instagram, mas o segredo para vender não está apenas na quantidade de pessoas que visitam sua loja...
É sobre como você chega nessas pessoas e o que elas encontrarão ao clicarem no @ da sua loja.
Esse é o caminho que vai te levar aos R$ 10.000 por mês no Instagram:
- Instagram magnético que convence o visitante que a loja é confiável e transmite a mensagem sobre o que vende, para quem vende e condicões.
- Vender um produto de interesse das pessoas. E não são poucos: roupas e acessórios são um bom exemplo disso.
- Um ambiente de compra com site e Whatsapp. Não se assuste, pois com menos de cinquenta reais por mês você consegue um site profissional que pode ser configurado sem ajuda de profissional.
- Frete barato. O Frete é o calcanhar de aquiles do e-commerce e se você conseguir driblar isso, não haverá concorrência que te impeça de crecer.
- Aparecer para o máximo de pessoas possíveis. É só aplicar o funil de conteúdo, criando posts para TOPO, MEIO e FUNDO de funil.
Foi exatamente essa estrutura que me trouxe até aqui...

Hoje, tenho duas lojas no Instagram vendendo todos os dias. Mais de 8.000 alunos, muitos deles com suas lojas também vendendo todos os dias no Instagram.
E o melhor...
Sem fórmula mágica, apenas com um método simples que funcionou por toda vida no mundo real e hoje converte vendas no Instagram: 1. Ter um bom produto 2. Mostrá-lo para muitas pessoas 3. Ter um bom ambiente de compra 4. Oferecer condições favoráveis 5. Vender.
O Instagram com seus milhões de usuários brasileiros só potencializou isso. Hoje, com um vídeo de poucos segundos, bem pensado, conseguimos ganhar seguidores. Com mais alguns posts carrosséis, transformamos esses seguidores em "fãs"do nosso negócio. Com mais uma sequência de Stories, oferecendo condições limitadas, esse seguidor tira o cartão do bolso e realiza a compra.
E agora você pode ter acesso a essa estrutura simples, mas que funciona - E FUNCIONA MUITO BEM!
